Faça sua Reserva 3255-3754

Dicas

Dicas

I am text block. Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

watch

01.

Já conferiu seu relógio? O nosso fuso é 1 hora a menos do que o fuso horário de Brasília. Isso é muito importante, porque nos passeios de Bonito, atrasos não são permitidos.
invert_colors

02.

Já te falaram da água de Bonito? Ela tem alto índice de calcário e magnésio. Evite o desarranjo. Beba água mineral!
map

03.

Como GPS não são indicados em Bonito, disponibilizamos um mapa para você! Ele vai te ajudar a chegar em cada passeio. As distâncias variam entre 06 e 60 km para os passeios de Bonito.
nature_people

04.

Leve roupas confortáveis, boné ou chapéu, toalha e roupa de banho para os passeios. Alguns passeios proíbem o uso de protetor solar e repelente durante a atividade, mas antes e depois o uso é permitido. Vale a pena levar!
face

05.

As máscaras usadas nas flutuações e mergulhos vedam melhor em contato direto com a pele. Sugerimos que homens estejam sem barba nem bigode para estes passeios.
pregnant_woman

06.

Nos avise se alguém no seu grupo está gestante, é idoso, ou tem dificuldades de locomoção, labirintite, pânico de água, mais de 110kg ou qualquer outra condição especial.
pan_tool

07.

Alguns passeios, como o de bote, vão te pedir para ficar sempre com as mãos livres. Desta forma, levar máquinas fotográficas só será permitido se a mesma estiver presa ao pescoço do usuário e for autorizada pela equipe local.
brightness_medium

08.

Condições atmosféricas e climáticas podem interditar alguns passeios. Consulte a nossa equipe antes de sair.
directions_bike

09.

Alguns passeios só podem ser feitos de tênis ou calçado antiderrapante: Gruta, Arvorismo, Cavalgada, Bike, Quadriciclo, Rapel, Estância Mimosa, Boca da Onça, Buraco das Araras, e Lagoa Misteriosa

Agência Arizona © Todos os direitos reservados